Preços:
Os preços acima são apenas estimativas
( podem variar ), ao fazer o pedido você receberá o valor exato,
e as opções de fretes disponíveis para seu CEP. Prazos de Entrega: Colocamos
a mercadoria no correio no mesmo dia do pagamento compensado, ou mais tardar
no dia útil seguinte, enviamos o código de rastreio das encomendas
por e-mail assim que o pacote estiver embalado. - * Todos os prazos de entregas citados
acima podem sofrer atrasos caso haja algum problema operacional por parte
dos Correios. Principais motivos que podem impedir o cumprimento
dos prazos:
- Motivos de força maior (inundação, incêndios,
falta de segurança pública, fechamento de estradas ou ruas etc);
- Retenção do objeto postal para efeito de fiscalização;
- Retenção do objeto postal por autoridades policiais;
- Dificuldades de acesso a localidades (transporte irregular ou com baixa
freqüência);
- Mau Endereçamento (endereçamento incompleto ou incorreto do
destinatário).
- Pode ser que em alguns bairros não faça entrega domiciliar
por alguma restrição exporádica e sem aviso prévio,
poderá ser solicitado ao cliente retirar a encomenda nos Correios,
cabe ao cliente verificar disponibilidade em sua região junto ao Correio
local. Importante : O correio
fará de 2 à 3 tentativas de entrega em dias consecutivos caso
não haja ninguém para receber. ( Qualquer pessoa que estiver
no local poderá receber ).
- Se em nenhuma das tentativas de entrega o Correio obtiver sucesso, será
necessário ir retirar a Mercadoria no Correio Local indicado por um
Papel/Aviso que é deixado na caixa de Correio ou que é registrado
no sistema de Rastreio com o endereço de Retirada, caso não
haja manifestação do destinatário dentro do prazo que
é determinado pelo aviso que costuma ser de 5 dias, o mesmo será
remetido ao remetente, e não arcamos com as despesas para o novo envio
neste caso. Devolvemos o dinheiro da compra descontando o valor gasto no frete. DICA ao Cliente: Mantenha
sempre a numeração de sua residência bem visível
na fachada, para que possa ser facilmente visualizada pelo entregador dos
Correios, assim evitando devoluções pelo motivo da não
localização do número no endereço. Em caso de Extravio ou Atraso
na Entrega: O Império das Mágicas entra em contato com
o Correio, questionando e aguardando o parecer final, o Correio leva de 5
até 10 dias úteis para responder, após o parecer final,
caso a mercadoria não seja encontrada e entregue ao cliente, o Império
das Mágicas envia outra mercadoria, ou reembolsa o mesmo no valor da
compra, conforme o que ficar decidido entre ambas as partes via e-mail ou
telefone. Para o reembolso é necessário aguardar uma resposta
do Correio informando a confirmação do extravio, se o Correio
não responder em até 30 dias nós devolvemos o dinheiro
integral da compra ao cliente, após a devolução do dinheiro,
caso a mercadoria for encontrada, o cliente deve recusar o recebimento da
mesma caso os Correios tente entregar, para que a mesma possa ser devolvida
para nossa empresa.